Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Luna e Vitória

Luna É De Palmeiras De Goiás – Go E Vitória De Paraíso Do Tocantins – To. As Duas Cantam Desde Criança Mas Decidiram Unir Seu Talento Em 2016 Quando Se Conheceram Em Um Show Em Um Barzinho, Assinando Inicialmente Como Elisa E Larissa, E Em Dezembro De 2017 Já Como Luna E Vitória Gravaram Seu Primeiro Dvd.

O Dvd Teve Uma Proposta Musical Diferente, Apostando Em Elementos De Música Eletrônica E De Música Pop Presente Na Sonoridade Das Músicas, Porém De Forma A Não Fugir Do Sertanejo Habitual Que Conhecemos.

Neste Trabalho Com Timbre Suave E Com Um Som Na Linha Pop, A Produção Musical Ficou Por Conta De Thiago Carvalho, Direção De Vídeo De Diogo Da Calango Filmes E Com Direção Executiva Do Compositor Celi Junior. As Participações Ficaram Por Conta De Dan Lellis E Da Dupla Ph E Michel.

Este Foi O Primeiro Trabalho Da Dupla E Foi Importante Para Apresentação Ao Público E Ao Mercado Sertanejo, As Músicas Deste Álbum Foram “Comigo Ninguém Brinca”, “Cabaninha”, “Noite Da Chapeuzinho”, E “Papo De Bêbado”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar