Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Icaro e Gilmar

Em oportunidade, conhecemos a dupla mineira ícaro & gilmar que tem ganhado espaço dentro do mercado, fazendo sucesso nas rádios do segmento e nos contaram mais sobre a carreira que vem construindo.

Ícaro & gilmar é uma dupla de periquito município do interior de minas gerais, amigos de infância chegaram até estudar juntos engenharia civil na universidade, mas logo perceberam que seus talentos eram outros.

Os amigos iniciaram a parceria musical a partir de uma banda de pop rock com outros integrantes, porém ainda não era o que os satisfazia. A banda se desfez, mas ícaro e gilmar não deixaram de sonhar, por isso voltar a viver de música no ramo sertanejo. A primeira apresentação da dupla foi na casa de amigos e foi o momento que decidiram seguir a carreira musical.

 Outro ponto em comum da dupla com o município é que a família de gilmar, mora em mucuri, o pai do cantor, conhecido como cigano fala da felicidade que é ver seu filho conquistando os palcos brasil a fora. “tem momentos que a saudade aperta, mas a alegria que é vê-los viajando e fazendo shows pelo país compensa a falta. Foi um tempo difícil até eles se encontrarem, tentaram outras formas viver o sonho e agora estão trilhando essa caminhada ”.

O pai de gilmar ainda afirma que sua maior realização será  ver um show aqui nas praias de mucuri, para toda cidade curtir.

 Hoje a dupla mora em goiânia onde se concentra a maior cena sertaneja e mesmo longe de casa, ícaro e gilmar seguem o sonho de viver da música.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar