Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Diego e Ray

 Eu e o Diego já é parceiro há mais de seis anos. A nossa parceria já era grande, a gente veio da composição junto. Nossa primeira música foi lá atrás, Homem de Família, do Gusttavo Lima.

Antes disso, a gente já compunha junto, não com tanta frequência. Mas depois dessa canção, a gente já montou escritório junto e vem nessa pegada há seis anos. E a formação da dupla foi ao natural, foi a consequência do trabalho de composição juntos. Da composição surgiu a dupla que era uma coisa que a gente já fazia há muito tempo, que era cantar junto. Tanto eu quanto o Diego, a gente tinha outros projetos antes.

Ele tinha projeto solo, Diego Ferrari, e eu tinha outra dupla. Mas tudo muito amador. O Diego já tinha uma carreira profissional, mas eu era um projeto amador. Mas na composição, a gente cantava tanto junto que a gente começou a imaginar que pudesse cantar junto. Mas demorou um pouco para acontecer, porque a gente tinha um pouco de receio, porque o Diego já tinha tido um projeto, e a gente sabia do tamanho do trabalho que é e de todas as dificuldades.

Eu e o Diego somos totalmente diferentes em todos os aspectos, gosto musical, personalidade. Cada um tem o seu momento ruim, seu momento bom. Na questão do gosto musical, o Diego é do brega, ele gosta, é apaixonado por tudo brega. De Amado Batista, Júlio Nascimento, Léo Magalhães. Ele vem dessa verdade, já trabalhou muito com essa verdade.

Eu já venho de outra linhagem, do gospel, do rapper, do rock nacional, do pop rock, do sertanejo universitário. O meu acesso ao sertanejo foi pelo sertanejo universitário, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius. Então os nossos gostos são totalmente diferentes.

 Mas na hora de escolher o repertório a gente se respeita demais e se escuta muito. Eu escuto muito o Diego, ele me escuta bastante. Quando eu falo de uma música, o Diego para para escutar, eu faço a mesma coisa. A gente não bate cabeça com isso não.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar