Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Juan marcus & vinicius

A dupla juan marcus e vinicius, que vem conquistando o país com o seu estilo arrojado e suas composições de sucesso, lançaram recentemente o single e o clipe de “né”, com a participação de simone e simaria. O clipe já atinge a marca de mais de 4 milhões de visualizações no youtube e mais de 2 milhões de streams somados, em plataformas de música como o spotify, apple, deezer, em menos de 1 mês de lançamento. Juan marcus e vinicius já são parceiros das cantoras, que já interpretam algumas de suas composições, como “regime fechado”, que estourou em todo o brasil, e a atual música de trabalho das artistas, “um em 1 milhão”.

Muito além das composições de sucesso a dupla vem conquistando o país por onde passa de um ano para cá, muita coisa mudou na vida dos jovens juan (25), e vinicius (23). Mas, apesar da pouca idade, a dupla já tem sete anos de carreira. Eles saíram de são sebastião (df) e foram pra goiânia (go), com a intenção de ficarem por apenas um mês. Porém, logo emplacaram mais de 20 músicas para cantores famosos, como zé neto e cristiano, simone e simaria, fred e gustavo, day e lara, henrique e juliano, marília mendonça, munhoz e mariano, entre outros artistas sertanejos.

 

Como em uma tacada de sorte – e, claro, muito talento – logo foram apadrinhados por zé neto e cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que decidiu apostar nos jovens talentos.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar