Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Zé Felipe

José Felipe Rocha Costa, mais conhecido como Zé Felipe, é filho do também cantor Leonardo. Nascido em 21 de abril de 1998, Zé cresceu assistindo ao sucesso do pai e se inspirou nele para decidir qual carreira queria seguir. Aprendeu os primeiros acordes de violão em 2009 e começou a se apresentar na casa de amigos. Foi em 2014 que assinou o primeiro contrato com a gravadora Sony Music, lançando então o seu primeiro álbum intitulado “Você e Eu”. A estreia oficial aconteceu no palco do programa “Domingão do Faustão”. No ano seguinte fez a sua primeira turnê que levou o mesmo nome do álbum.

Prosseguiu lançando seu segundo álbum em 2016, com o título “Proibido é mais gostoso”, com singles como “Maquiagem borrada”, “O errado sou eu” e a parceria com a cantora Ludmilla chamada “Não me toca”. Mudou de gravadora em 2017, assinando com a Som Livre, onde lançou o trabalho “Na mesma estrada”. Em 2018, lançou a canção “Banheira de espuma”, que foi muito bem nas paradas de sucesso. Ainda no mesmo ano, Zé Felipe lançou uma música, em parceria com Naiara Azevedo e a dupla Furacão Love, intitulada “My Baby”.

Em 2019, o cantor lançou o seu segundo DVD chamado “Ao vivo em Goiânia” com singles como “Medalha de prata” (com a dupla Maiara e Maraísa) e “Tiro certo” (com Gusttavo Lima). Zé Felipe já tinha emplacado diversos hits da música sertaneja nas rádios e sua carreira estava consolidada, no entanto, seu status mudou de patamar com o lançamento de “Só tem eu”. Essa música combina o sertanejo com o brega eletrônico, resultando em uma sonoridade bem diferente. O clipe foi gravado com a influenciadora Virgínia Fonseca.

Em apenas dois dias, a música alcançou a marca impressionante de 5 milhões de visualizações no YouTube. Algo interessante de observar é que Zé Felipe sabe usar muito bem as redes sociais para promover o seu trabalho e impulsionar as suas músicas.

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar