Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Juliano Cezar

Juliano Cezar foi uma das lendas do country sertanejo e um dos precursores da moda do chapéu no Brasil. Suas músicas de destacaram pelo estilo de vida do cowboy, sempre muito bruto, rústico e sistemático.

Conhecido como “Cowboy Vagabundo”, em homenagem a um de seus maiores
sucessos, Juliano Cezar teve uma carreira de garra, disciplina, dedicação e, principalmente, amor pela música, pelo campo e pela vida. Durante sua trajetória, Juliano gravou 12 álbuns e 3 Dvds e é dono de grandes hits da música popular, como “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Rumo à Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua”, entre outros.

Conquistou importantes prêmios, como o Prêmio Sharp de 1991, por cantor revelação, e o Grammy Latino de 2001, como melhor álbum romântico. Para tornar o momento ainda mais especial, Juliano embarcou em uma tour fruto do seu mais recente Dvd, “Minha História”, uma viagem musical emocionante dentro da história de um artista autenticamente country. Com seu estilo cowboy inconfundível e com sua voz marcante, Juliano Cezar rumou à Ribeirão Preto, ondese reuniu com grandes amigos, como Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Rionegro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano e Bruno e Barretto para a gravação do Dvd.

Com um repertório superior a 100 músicas na carreira Juliano Cezar sempre interpretou com o coração, e o sentimento da alma de um cantor que expressa o sentimento que conquistou corações de todas as idades.

Juliano Cezar faleceu no dia 31 de dezembro de 2019, quando realizava um show na cidade Uniflor-PR. A causa da morte foi um infarto fulminante. A família do cantor decidiu realizar dois velórios, em Ribeirão Preto, onde ele vivia e outro em Passos-MG, onde nasceu. O funeral foi aberto aos fãs, e também contou com a presença de Rionegro da dupla Rionegro & Solimões. O cantor foi sepultado em Passos, Minas Gerais.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar