Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Marcos e Belutti

Marcos e Belutti é uma dupla Sertanejo com bastante semelhanças ao Pop Rock nacional, sendo uma dupla Pop e Sertanejo.

Marcos começou a cantar em igrejas, bailes, bares, com outras duplas. Compôs grandes sucessos gravados por Edson & Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, além da canção “Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo. Belutti aos 11 anos de idade já cantava profissionalmente, realizava shows de música sertaneja por todo Brasil. Também cantou na noite e em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo. No ano de 2003, gravou um CD independente com música de sua autoria no estilo pop romântico.

A união de Marcos e Belutti em 2007 marcou o início de uma parceria musical prolífica. A dupla, apresentada por outros músicos sertanejos renomados, não demorou a ganhar reconhecimento. Em 2008, lançaram seu primeiro CD e DVD Ao vivo no Villa Country, conquistando o público e solidificando seu espaço no cenário musical universitário em 2010.

A dupla continuou a evoluir, lançando hits como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, que os catapultaram para o estrelato. A assinatura de contrato com a Sony Music e o lançamento do single “Solteiro Apaixonado” são testemunhos do sucesso contínuo de Marcos e Belutti no cenário sertanejo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar