DestaqueInformaçãoRonda710Sintonia da Tarde

Assista à transmissão do Ronda 710 direto da 6° Delegacia Regional de Polícia

Leilão de veículos em Abre Campo acontece nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19), será realizado leilão público de veículos em Abre Campo. Cerca de 100 automóveis e motocicletas serão colocados à disposição dos interessados, em um certame que ocorrerá de forma online, proporcionando oportunidades para diversos perfis de compradores.
O leilão, que terá início às 8h e se estenderá até às 17h, promete ser um marco para quem busca adquirir um veículo com preços atrativos e condições especiais. Todos os veículos disponíveis estão recolhidos no Pátio Asa Delta, situado na rua Antônio Joaquim, 362, Rosário, em Abre Campo. Para os interessados em conferir de perto os lotes, a visitação estará aberta nos dias 12, 13 e 14 de março, das 9h às 17h.
O leilão contará com dois tipos distintos de veículos: os classificados como recuperáveis e os considerados sucatas. No caso dos recuperáveis, qualquer pessoa pode participar do arremate, bastando realizar um cadastro prévio no site do Detran através do link https://transito.mg.gov.br/veiculos/leiloes/leilao-virtual. Durante o leilão, os participantes poderão dar lances nos lotes de seu interesse.
Já os veículos designados como sucatas estarão disponíveis apenas para empresas especializadas devidamente cadastradas no sistema do Detran. Este tipo de veículo é voltado para fins específicos e exige uma expertise no manuseio e reaproveitamento de peças.
É fundamental ressaltar que, após arrematar um veículo, o comprador terá um prazo de três dias para efetuar o pagamento do DAE – Documento de Arrecadação Estadual. O descumprimento deste prazo acarretará em sanções legais. Por isso, é recomendável que os interessados visitem os lotes pessoalmente para avaliar as condições dos veículos que estarão indo a leilão.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 9 9989-8181.

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar