Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Zé Felipe

O cantor Zé Felipe (José Felipe Rocha Costa), nasceu em 21 de abril de 1998. Zé Felipe cresceu assistindo ao sucesso do pai (Leonardo) e se inspirou nele para decidir qual carreira queria seguir. Aprendeu os primeiros acordes de violão em 2009 e começou a se apresentar na casa de amigos. Em 2014 que assinou o primeiro contrato com a gravadora Sony Music, lançando então o seu primeiro álbum intitulado “Você e Eu”. A estreia oficial aconteceu no palco do programa “Domingão do Faustão”. No ano seguinte fez a sua primeira turnê que levou o mesmo nome do álbum.

Zé Felipe lançou seu segundo álbum em 2016, com o título “Proibido é mais gostoso”, com singles como “Maquiagem borrada”, “O errado sou eu” e a parceria com a cantora Ludmilla chamada “Não me toca”. Mudou de gravadora em 2017, assinando com a Som Livre, onde lançou o trabalho “Na mesma estrada”. Em 2018, lançou a canção “Banheira de espuma”, que foi muito bem nas paradas de sucesso. Ainda no mesmo ano, Zé Felipe lançou uma música, em parceria com Naiara Azevedo e a dupla Furacão Love, intitulada “My Baby”.

O cantor já deixou claro que pretende continuar investindo em sua carreira musical e lançar novos trabalhos. Além disso, com o nascimento de sua primeira filha, ele se tornou pai e poderá conciliar sua vida pessoal com sua paixão pela música.Zé Felipe já conquistou um grande público e seu legado na música sertaneja está apenas começando.

Sua vida pessoal também tem sido alvo de atenção, principalmente devido ao casamento com Virginia Fonseca e a expectativa do nascimento de seu primeiro filho. O casal está à espera do primeiro menino, que se chamará José Leonardo. Com projetos futuros em vista, Zé Felipe promete continuar encantando os fãs com seu talento e carisma.

0

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar