Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTORIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Cassiano Meirelles

Cassiano Meirelles, natural de Cachoeira Paulista/SP, começou a servir na Igreja Católica desde cedo. As paróquias São Sebastião e Santo Antônio da sua cidade natal, receberam nos anos 90, seu ministério, entrega e dedicação. Desde então, Cassiano descobriu e aperfeiçoou o seu Carisma e Dom na música dado por Deus. Junto com sua esposa Patricia Meirelles, doam a vida pela Evangelização na Comunidade Canção Nova. O casal tem dois filhos, Gustavo Dante e Guilherme Joseph.

Especificamente em 1996, aconteceu um fato que marcou a sua vida: A Missionária da Comunidade Canção Nova, Enilda Rocha, em um grupo de Jovens da Canção Nova, chamado “Canção Jovem”, profetizou ousadamente que Deus, a partir daquele momento, lhe concedia o Dom de cantar e tocar. “… Um dia, você Cassiano, se permaneceres fiel à vontade de Deus, estará servindo na Canção Nova”, afirmou a missionária.

Simplicidade, disponibilidade, alegria, sorriso no rosto e amor à Igreja e à família, são as características principais da vida do cantor Cassiano Meirelles. Um Missionário que torna essas virtudes eficazes em seu ministério.

“Não me considero um cantor, muito menos um artista. Sou um Servo, um animador de Grupo de Oração, uma pessoa que Deus elegeu para encorajar o seu povo. Esta é a minha Missão: Ser Feliz, fazendo o outro Feliz”, destaca Cassiano Meirelles.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar