Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTORIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Ícaro e Gilmar

Ícaro e Gilmar se conheceram quando eram crianças e se tornaram amigos instantaneamente. Eles começaram a tocar juntos em bares e restaurantes da cidade e logo perceberam que tinham um grande talento em comum.

O ano era 2005 quando um grupo de amigos de uma escola na cidade de Periquito (MG) formou uma banda de pop rock sonhando com o sucesso. Alguns anos depois, os integrantes se debandaram e os que ficaram foram apenas os cantores e instrumentistas Ícaro e Gilmar. Para não desistir do sonho da carreira artística, a dupla enveredou para shows em barzinhos cantando sertanejo universitário, uma febre naquele momento.

A história dos amigos mineiros seria só mais uma dentre tantas, se hoje eles não fossem uma das duplas de maior potencial do atual cenário sertanejo, com direito a apresentações em datas disputadas na Festa do Peão de Barretos e no Jaguariúna Rodeo Festival.

Os números de Ícaro e Gilmar são bem expressivos. Em 14 anos de carreira, eles lançaram seis DVDs e sete CDs, além de somarem mais de 2 milhões de ouvintes nas principais plataformas digitais.

Atualmente, Ícaro e Gilmar continuam a tocar em vários lugares e a se apresentar em vários festivais. Eles são reconhecidos como uma das maiores e mais criativas duplas de música popular do Brasil.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar