Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTORIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Kell Smith

Há mais de seis anos, Kell Smith alcançou um sucesso meteórico no Brasil com a música “Era Uma Vez”. Após todo o êxito que a faixa lhe proporcionou, a artista ainda se orgulha bastante de ter composto a canção, mas garante que emplacar um sucesso de tamanha proporção não é a maior preocupação dela. O principal objetivo de Kell é passar uma mensagem positiva ao público, como quis fazer com o álbum (Não é só mais) um Álbum de Amor.

“Minha preocupação nesse momento é poder fazer músicas que reflitam letras reais, mensagens reais para pessoas reais. É poder atingir, me conectar, porque, ainda mais depois de um sucesso tão grande como eu tive com Era uma Vez, isso me mostrou a importância de decidir aquilo que eu quero dividir”, diz Kell Smith.

Foi pensando nisso que a cantora se inspirou em dois livros, um de Tarsila do Amaral e outro do filósofo polonês Zygmunt Bauman, para compor um álbum sobre o amor nos tempos atuais. Ao longo das oito faixas do disco, a artista aborda diferentes camadas do sentimento, como declarações amorosas e o amor-próprio, por exemplo.

A faixa foco do novo álbum (Não é só mais um) é responsável pela junção do Pop com a MPB e por trazer o fervor da paixão é “Devagar” – saudosa e quente, a faixa carrega o amor urbano, que vira do avesso, e revela toda a musicalidade de Kell. Protegendo seu codinome, a quarta canção do álbum é “Beija-Flor” que faz alusão a Cazuza, carrega a mensagem do relacionamento que deu certo. Melodia construída por suaves notas de piano, remetendo ao amor puro, que preenche.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar