Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTORIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Ávine Vinny

Grande nome das festas tradicionais espalhadas pelo Brasil, Ávine Vinny é um artista cearense que se destaca pela sua autenticidade e amor pela música. Sua jornada musical começou na igreja, onde teve seu primeiro contato com acordes gospel, proporcionando uma sólida base para suas referências e técnicas musicais. Além do gospel, Ávine explorou diversos gêneros musicais, apresentando-se em bares locais e formando a banda “Xé Pop”.

Aos 18 anos, já dominava o violão e liderava a banda, gravando músicas de sucesso, incluindo uma versão de “Namorar Escondido” com Wesley Safadão e Babado Novo. Determinado a seguir carreira solo, colaborou com Solange Almeida na música “Tô Limpando Você da Minha Vida”, marcando o início de uma jornada brilhante de mais de uma década.

Em 2018, lançou hits como “Tô Fechando Com Ela” com Ludmilla e “Maturidade” com Matheus & Kauan, que se tornaram virais e alcançaram o TOP 100 do Spotify Brasil, superando artistas internacionais. Em 2021, o sucesso “Coração Cachorro” com Matheus Fernandes consolidou Ávine Vinny no cenário nacional, alcançando o 1º lugar no Top Brasil do Spotify e YouTube, com mais de 161 milhões de visualizações e 152 milhões de streams no Spotify. A música também se destacou na Billboard. O hit viral atraiu a atenção de diversas celebridades, como Neymar, Luciano Huck e Ana Maria Braga, solidificando Ávine Vinny como uma das vozes mais promissoras da música brasileira, encantando fãs em todo o país.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar