Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde

Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!

Kell Smith

Keylla Cristina dos Santos (São Paulo, 7 de abril de 1993), mais conhecida pelo nome artístico de Kell Smith, é uma cantora e compositora brasileira. Se tornou conhecida pelo single “Era uma Vez” que atingiu mais de 32 milhões de execuções no Spotify e 100 milhões de visualizações no Youtube.

Conquistou as primeiras posições nas rádios com músicas como Era Uma Vez que ficou 16 semanas entre as mais tocadas, Respeita As Mina que se tornou hino feminista e ação no mundo do futebol, Nossa Conversa que além das rádios também foi tema de novela. Algumas músicas estiveram e ainda estão em novelas e grandes programas de TV, não só no Brasil. Disco de Platina, Platina duplo, de ouro, diamante. A letra mais buscada no Google, um dos álbuns POP mais escutados do Spotify 2021, mais de 360 milhões de streams nas plataformas digitais, mais de 375 milhões de views em clipes.

Observar a carreira, o caminho de Kell até aqui é se deparar com feitos históricos, com uma das artistas mais polivalentes e influentes de seu segmento, com parcerias incríveis de Elza Soares (Rock In Rio), Chitãozinho e Xororó, Amado Batista e outros.

A  música de Kell Smith é popular e verdadeira. Trata de vida real, sentimentos e valores universais acessíveis a um público imenso cada vez mais carente de uma arte capaz de tocar verdadeiramente as pessoas de maneira genuína.

 

 

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar