Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Ariana Grande

Ariana Grande é uma cantora, compositora e atriz americana. Nascida em Boca Raton, na Flórida, em 26 de junho de 1993, Ariana iniciou sua carreira na televisão, atuando em produções da Nickelodeon, como a série “Victorious” e seu spin-off “Sam & Cat”.

Em 2013, Ariana Grande lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Yours Truly”, que alcançou o topo da parada americana Billboard 200. O álbum incluiu singles como “The Way”, que contou com a participação do rapper Mac Miller, e “Baby I”. Seu segundo álbum, “My Everything”, lançado em 2014, trouxe mais sucessos, como “Problem” e “Break Free”.

Ariana Grande se tornou uma estrela internacional com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Dangerous Woman”, em 2016. O álbum apresentou sucessos como “Side to Side”, com a participação da rapper Nicki Minaj, e “Into You”. Seu quarto álbum, “Sweetener”, lançado em 2018, estreou no topo da Billboard 200 e incluiu singles como “No Tears Left to Cry” e “God is a Woman”.

 

Em 2019, Ariana Grande lançou seu quinto álbum de estúdio, “Thank U, Next”, que também estreou no topo da Billboard 200. O álbum incluiu a faixa-título, que se tornou um grande sucesso mundial, bem como os singles “7 Rings” e “Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored”.

Além de sua carreira na música, Ariana Grande também atuou em diversos filmes e séries de televisão. Ela apareceu no filme “Swindle”, da Nickelodeon, em 2013, e no filme de animação “Underdogs”, em 2015. Em 2019, ela participou do filme de comédia “A Ressaca 2”.

Ariana também apresentou e atuou em programas de televisão, incluindo o especial de comédia musical “Hairspray Live!” em 2016 e o programa “Saturday Night Live”, em que foi apresentadora e convidada musical em várias ocasiões.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar