Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Bonde do Forró

A trajetória da Banda Bonde do Forró é simplesmente extraordinária, após a sua primeira formação no ano de 2003, já havia realizado o lançamento de seu primeiro CD pela gravadora Gal. 

Em poucos meses a Banda já se tornara um fenômeno de vendas de CD e bilheteria de norte a sul do país. A Banda Bonde do Forró, ao contrário de outras bandas de forró, não se estagnou no Nordeste, ela conquista outras regiões do país como Sul e Sudeste, quebrando barreiras culturais e proporcionando interação de ritmos entre os estados. 

Com a proposta de expor seu trabalho por todo país associada à inovação da mistura de forró com vozes de sucesso no mundo sertanejo, a Banda produziu seu primeiro DVD no Estado de São Paulo, que também se concretizou um estouro de vendas, atingindo o número impressionante de mais de 100 mil cópias vendidas. Uma vendagem que demonstrou o que viria pela frente, muitos sucessos e reconhecimento nacional, assim é a Banda Bonde do Forró, que após a pandemia está retomando uma agenda lotada de shows pelo Brasil.

Desde sua fundação em 2003, na cidade de São Paulo, a banda se propôs a quebrar barreiras culturais, alcançando sucesso em diversas regiões do Brasil, não se limitando apenas ao Nordeste, tradicional reduto do forró. Porém, no dia 29 de janeiro de 2024, Rodrigo Alves, que com sua voz e presença de palco, desempenhou um papel crucial no sucesso da banda, realizou o seu lançamento de carreira solo, deixando de integrar a Banda Bonde do Forró.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar