Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTORIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Guto & Nando

O mercado da música sertaneja iniciou o ano de 2024 com uma novidade que vai animar os fãs de todos o país. A dupla “Guto & Nando”, formada pelos irmãos, cantores e compositores Pedro Augusto Barbosa (Guto) e Fernando Barbosa (Nando), retomaram seu trabalho na música sertaneja, após um período de 5 anos dedicados à projetos pessoais e à composição de canções para outros artistas.

Originalmente formada em 1999, a dupla “Guto e Nando” lançou seu primeiro álbum independente no ano 2000. O ano de 2003 foi marcante para a dupla, com o lançamento do álbum “Ela é Show”, que emplacou o hit “Tô indo te buscar”, seguido pelo lançamento do álbum “Flashback” em 2004 e do DVD “O Show”, em 2005. Um grande marco na carreira da dupla também foi o lançamento do projeto especial “100% Rodeio”, em 2006, além do álbum “Nossa História”, em 2007 e do álbum “Vendaval”, em 2008.

“Os maiores incentivadores dessa volta foram o amigo Rionegro, da dupla Rionegro & Solimões, que sempre viu muito potencial no nosso trabalho, e nosso empresário José Adolfo Medeiros, o primeiro que acreditou em nosso talento. Além é claro, do nosso pai, que teve até uma melhora num quadro de saúde quando soube que retomaríamos o nosso trabalho juntos. Voltar a cantar com o meu irmão significa fé, família e felicidade pra mim”, conta Guto.

Os fãs da dupla “Guto e Nando” podem esperar uma série de projetos e novidades para este ano. O novo show dos artistas é para quem curte a mistura do sertanejo com country rock, com um cenário especial. Os fãs de Guto e Nando pode aguardar que vem DVD e uma série de hits com grandes parceiros pela frente.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar