Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Victor & Léo

Victor & Léo estarão de volta aos palcos no dia 23 de março, no MorumBIS (Estádio do Morumbi), em São Paulo, para a gravação do novo DVD da dupla. Após uma pausa de cinco anos na carreira, os irmãos pretendem relembrar seus maiores sucessos e apresentar seis faixas inéditas.
Desde 2018, quando a interrupção da dupla foi anunciada, fãs aguardavam um possível retorno o que está acontecendo com o lançamento da música “Alucinações” que já está tocando nas rádios e plataformas digitais.
Depois da decisão de retomar a carreira, Victor e Leo passaram a dividir o tempo entre os ensaios, novos arranjos e composições. Os próprios artistas estão à frente da gestão da nova turnê, com a intenção de imprimir em cada detalhe a essência da dupla.

Quanto à carreira de sucessos como, por exemplo, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa”, Victor e Leo mesclam um repertório voltado ao sertanejo raiz e romântico com o folk. Ao todo, são 14 CDs, 5 DVDs, 2 Blu-rays e 2 DVDs documentários. A dupla celebrou 7 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, que venceram em 2013 com “Ao Vivo em Floripa”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar