Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Sidney Magal

O cantor Sidney Magal ganhou o Brasil quando, em 1977, lançou o disco “Sidney Magal” e, por meio de diversos hits, mostrou seu rebolado e suas músicas dançantes. Quase cinco décadas depois, suas canções continuam presentes em playlists das mais diferentes idades, angariando fãs de todas as gerações.

Eles são cheios de vida e cheios de energia, o meu público sempre foi assim. Nos anos 1960, nos anos 1970, nos anos 1980, 1990, 2000… “A energia esteve sempre presente e é dessa energia que eu vivo. Uma prova disso é tocar as primeiras notas da música que inspirou o nome do filme, “Meu Sangue Ferve Por Você”, e ver o auditório inteiro em que está sendo exibido o longa cantar junto”.

O longa “Meu Sangue Ferve Por Você” retrata a história de amor de Sidney Magal, 73, e da esposa Magali West. Interpretados por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro no filme, que chega aos cinemas brasileiros em 2024, os dois compartilham a vida desde que se conheceram em um concurso de beleza em Salvador, no ano de 1982.

Dirigido por Paulo Machline, o filme se baseia na história real do casal Magal e Magali, mas o próprio cantor analisa se tratar de uma ficção com o pano de fundo da verdade.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar